10 janeiro, 2016

Bienal Internacional de Curitiba - Luz do Mundo.

Bienal Internacional de Curitiba, tem como tema condutor o conceito a Luz do Mundo, com representantes da obra contemporânea. As exposições no Olho do Museu Oscar Niemayer/ Curitiba propõem aos visitantes uma intervenção junto as obras. 
Relação arte, humano. Conteúdo conectado, múltiplas visões de uma obra prima. 
A Bienal vai até 14 de fevereiro.


Descrição da Foto: Estou de pé, pele clara, cabelos chanel, usando um macacão verde com decote canoa. Atrás um grande losângulo vermelho. Na foto está meu reflexo partido por vários pedaços de espelhos pindurados na vertical com a cor vermelho alaranjada que expandem parte do meu reflexo.


Descrição da Foto: Estou de pé, pele clara, cabelos chanel, usando um macacão verde com decote canoa, com os braços abertos para cima. Atrás um grande losângulo vermelho. Na foto está meu reflexo partido por vários pedaços de espelhos pendurados na vertical com a cor vermelho alaranjada que expandem parte do meu reflexo.

Descrição da Foto: Estou de pé, usando um macacão. Meus braços estão estendidos um para cima e outro para o lado, com a cabeça inclinada para atrás. Na foto aparece minha silhueta em preto e roxo, como tudo ao redor. A obra iluminada em tons de roxo, com pontos de luz, pelo reflexo dos pequenos espelhos, dialoga com as sombras e os pontos escuros.

Descrição da Foto: Estou de pé, meus braços estão estendidos um para cima e outro para o lado, com a cabeça inclinada. Na foto aparece minha silhueta em preto. A obra tem pontos de luz no canto esquerdo no fundo, saindo como raios de sol, meu corpo nas sombras no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.