10 janeiro, 2016

Diploma de Mérito - Prêmio Darcy Ribeiro.

Começar o ano com esse Diploma de Mérito pelo reconhecimento do meu trabalho em prol da educação me enche de alegria e faz acreditar que cada um de nós pode fazer a diferença em nosso país. Quero agradecer a Mara Gabrilli e a Secretaria da Câmara dos Deputados pela indicação e pela lembrança do meu projeto. Me senti muito honrada só de poder concorrer ao Prêmio Darcy Ribeiro de Educação, edição 2015. Para eu chegar até aqui foi plantado três importantes projetos em minha vida: Projeto Arteiros: dança inclusiva, realizado em 12 instituições em parceria, sendo oferecidos gratuitamente oficinas ao público com e sem deficiência; o DiDanDa Grupo Experimental de Dança, composto por intérpretes com e sem deficiência. Desenvolvemos uma pesquisa de acessibilidade em dança, utilizando da audiodescrição e da Libras em nossas composições coreográficas. Formação de educadores através do Música e Movimento, realizando oficinas e cursos no campo da dança educativa e inclusiva por todo o Brasil e no exterior. Que possamos plantar uma educação inclusiva com qualidade para todos! 


Descrição da Imagem: Certificado em tons de cinza, escrito com letras pretas. No canto esquerdo imagem parcial do rosto de Darcy Ribeiro, cabelos grisalhos, olhos pequenos, nariz grande, sorrindente. Embaixo escrito Comissão de Educação, logo Câmara dos Deputados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.